quarta-feira, janeiro 11, 2012

Nomeações para a EDP - Mais um circo de hipócrisia!

As nomeações de boys laranja para o tacho do erário público, entrou este ano em grande. Ecoando ainda as palavras, demagógicas e hipócritas de Coelho candidato, a vociferar que não iria nomear “boys” para alimentar os tachos, que iria desmascarar o amiguismo e clientelismo, afinal meia dúzia de meses passados, aí estão eles a invadir a administração. Hipócritas também já agora as queixinhas dos socialistas, que quais damas ofendidas, soltam ais e mostram ares de enfado acerca de algo que eles também perpetuaram.
Já ouvi várias justificações, sobre as nomeações para a EDP, são todas a mesma vergonhosa aldrabice, então não querem lá ver que os accionistas estrangeiros da EDP, muitos deles nem sabem onde fica este pardieiro infecto, escolheram Catroga, Cardona e outras avantesmas da mesma laia, porque os conhecem, será que pensam que somos imbecis, bem até somos porque votamos e elegemos estes energúmenos. No caso das nomeações para a empresa de águas, uma das justificações que ouvi, foi ainda mais gritante, dizia o deputado do CDS que as pessoas foram nomeadas por mérito, sem dúvida, gentinha que passou a vida em cargos políticos sem realmente fazer ponta de corno, tem um mérito extraordinário.
Os favores políticos estão a ser pagos, falei sobre isto na altura das eleições, Coelho ministro já nem se lembra das promessas de Coelho candidato, há que colocar os caciques, há que forrar os bolsos aos amigos, com o dinheiro esburgado aos pobres. Coelho é o Sócrates do PSD, esta trapalhada é mais uma prova, se mais fossem necessárias, de que essa é a verdade, entre Coelho e Sócrates não existe diferença, entre PSD e PS, não existe diferença, porque está à vista de quem queira ver que os métodos e discursos são exactamente os mesmos. Nem uma reforma verdadeira do Estado, deste modelo estafado e anacrónico, nem uma proposta para discussão, nada! Apenas cortes, cortes cegos aos mesmos do costume. Sinceramente não sei qual é a solução, mas este governo, também não presta!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: