quinta-feira, janeiro 19, 2012

Acordo com parceiros sociais!

Muitas loas se têm tecido a este tal de acordo concluído entre o actual “diz que é uma espécie de governo” e os parceiros sociais, que na realidade são muito mais de emparceirar do que de socializar, muita gente doutorada e enfarpelada em fatinhos Armani e gravatas de seda veio louvar a sensatez. Bardamerda digo eu! Mentiras, balelas, vigarices!
Este é um acordo torpe de destruição de uma sociedade que já está no estertor. Nem uma só medida de construção foi apresentada pelo actual governo, nem uma única, se descontarmos a patetice do pastel de nata, ao invés cada medida proposta é no sentido de escravizar, e tornar ainda mais miserável a vida daqueles que ainda têm trabalho.
Este é mais um exemplo da vigarice colectiva a que estamos expostos há décadas, vigarizados, espoliados por esta súcia, esta corja, esta cáfila de indigentes intelectuais que domina em alternância os corredores do poder. Ao mesmo tempo que em Portugal os proxenetas políticos e os restantes carneiros capados subservientes se congratulavam por mais uma vitória da imbecilidade, ali onde a Europa tem inicio, ali em Espanha o governo de Rajoy aprovava uma lei chamada Lei de Transparência de Governo, legislação que responsabilizará penalmente os gestores públicos, os políticos e outros que tais pela utilização dos dinheiros público, que diferença, entre os “nuestros hermanos” e os tragalhadanças que nos tocaram desta vez em sorte. Note-se que com uma lei semelhante, Portugal teria 80% dos seus políticos, gestores públicos e autarcas com os costados no cárcere, e muito bem. Mas claro como vivemos nesta imundice pejada de energúmenos, preferimos antes aprovar leis e fazer acordos que levam os que ainda resistem à mais miserável das condições.
Portugal é um país fantástico, habitado por um dos melhores povos que existe, porque só um povo soberbo resiste ao rebotalho e aos vigaristas politiqueiros que tem esburgado o erário público e enriquecido à conta dos pobres diabos, que pena que assim seja, poderíamos ser um país muito bom com outra gente, com esta estamos condenados a ser a escória da Europa, em 2013 continuaremos no caminho da miséria!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: