quarta-feira, setembro 12, 2012

A merda deste Portugal!


Há cerca de 30 anos que somos governados por uma súcia de imbecis, e não recuo mais, porque teria de ir bater no Afonso. Durante estes 30 anos uma corja de bandalhos, de golpistas, de vigaristas e de autênticas aves de rapina, delapidaram, estraçalharam, desbarataram e roubaram a torto e a direito o erário público, sob o beneplácito de uma sociedade atávica, amorfa e acéfala, que se foi habituando ao telemóvel, ao Ipad e Internet, bens que hoje já não consegue pagar.
Esta cáfila de hárpias, descarnou o cadáver lusitano, fatiando-o em suculentos nacos, deputados ladrões, governantes vigaristas, autarcas cleptomaníacos, bem como o grande rol de parasitas que quais satélites sempre gravitaram ao redor das alimárias do poder, aí temos a fina flor a verdadeira “creme de la merde” da velhacaria, empreiteiros, industriais e empresários, analfabrutos do futebol e a inefável récua de clientela dos partidos, entre filhos, tios, sobrinhos e amigos, foi o fartar vilanagem, mais uma vez este facto deu-se sob a benevolência desta sociedade de carneiros capados, entorpecidos pela novelucha e pelas jogatanas aldrabadas dos futebóis.
Estes governos de inúteis, incapazes, por interesses próprios de cobrar impostos aos muitos e colossais vigaristas, muitos deles com assento parlamentar ou amigos de quem por lá vegeta, refinaram a golpada fazendo aprovar leis muito elaboradas que os ajudam a justificar todas as suas roubalheiras e atropelos à Constituição, diga-se que ninguém liga peva a essa pobre Constituição excepto meia dúzia de coca-bichinhos, aliás se há coisa que tem sido, atropelada, vilipendiada e esquecida, é sem dúvida a Constituição.
Hoje os porcos asquerosos da governação, essas sanguessugas politiqueiras, incapazes de desfazer os novelos de ligações mafiosas que criaram, incapazes de se despromoverem, incapazes de reformar, de reformular e de modificar o âmago de um Estado podre, lançam sobre os pobres o anátema da crise, o espectro das troikas, e todas essas mentiras e velhacarias, mais uma vez fazem-no com a impávida pacatez de uma sociedade de bois de canga.
Por mais provas da velhacaria e da bandalheira desta corja de imbecis que nos governa, por mais provas que se revelem, esta sociedade de ineptos de eunucos, parece não ter forças para reagir, amorfos, apáticos, atávicos, acéfalos, hoje vão jantar e ver o “hit” do momento, a novelucha “Gabriela”, ok a gaja é boa, mas o Demo que vos carregue a todos cambada de carneiros capados, bem merecem a merda que nos governa, não peço que o façam por vós, mas pensem nos vossos filhos!

P.S. – O meu actual emprego , contrato a recibos verdes, já não era grande merda, mas enfim era um emprego, mas com uma TSU a passar de 29.6 para 30.7%, vai tornar-se uma grande cagada, descontar 200 Euros para encher o cu a lelos e estrume do género, porra tou mesmo irritado!

Um abraço, irritado, deste vosso amigo
Barão da Tróia    

1 comentário:

CHuicor disse...

Embora esteja de acordo com tudo, a parte que mais me deixou feliz de ver escrita é de dizer que este povo tem a porcaria que merece.
É triste que pessoas tenham morrido por este povo inútil, como o delatado Viriato, que nem portugues era. Mãe de castela, pai celta, ele não tinha sangue luso. Já César após volta ao Imperio Romano discursou e falou destes inúteis. "Nos confins da Iberia há um povo que não se governa nem se deixa governar!"
Mais facilmente o português emigra ou mata a ex-companheira do que altere seja o que for neste marasmo de ignorantes.