sexta-feira, outubro 31, 2008

Campanha de solidariedade

Em Maio uma menina de 13 anos, a Tânia, foi atropelada numa passadeira no Porto por um condutor alcoolizado. A Tânia, de uma familia com poucos recursos, tem que ser operada, mas a familia não tem dinheiro para a alimentação adequada da menina. Ver noticia do Diário de Noticias.

A RUTIS não ficou insensivel à esta situação e foi averiguar os factos. Duas colaboradoras da associação deslocaram-se á casa da familia da Tânia e confirmaram a situação precária em que vivem. Após esta visita a direcção da RUTIS comprometeu-se a oferecer, até á operação da Tânia, um crédito mensal de 100 euros para alimentação no supermercado mais perto, uma vez que a mãe não tem carro, nem se pode ausentar.

Desde Junho que temos pago as compras da mãe da Tânia no supermercado combinado e até ao momento tudo tem corrido bem e a Tânia está a melhorar.

Apelamos agora à solidariedade das UTIS e dos seus alunos para podermos continuar a apoiar a familia da Tânia. Para tal pedimos que façam o vosso donativo no nosso site e o valor será entregue no supermercado para a aquisção de mais bens alimentares.
(CLICAR NO TÍTULO DO POST PARA ACEDER À ÁREA DE DONATIVO)

Obrigado

A Direcção da RUTIS

Ajudar faz bem à alma por isso AJUDEM!

Um abraço de bom fim de semana deste vosso amigo
Barão da Tróia

5 comentários:

Suso Lista disse...

Unha boa causa. Sorte.

Anónimo disse...

O que vale é que ainda há gente de bem!
Abraços meu amigo.

Anónimo disse...

Uma boa causa, sem dúvida. Mas é nestas alturas que eu fico a pensar para quê que ando eu a descontar para a segurança social, se ainda existe destes casos... onde está o Estado?

C Valente disse...

passei e deixo as saudações amigas

José Leite disse...

Um serviço e uma causa digna de encómios! Parabéns pelo bonito gesto!