quarta-feira, setembro 29, 2010

Mais uma do MST

Miguel Sousa Tavares, tem um qualquer fetiche com os professores que ainda não percebi. Depois da célebre tirada “…os inúteis mais bem pagos de Portugal…”, na segunda-feira voltou a ter uma tirada igualmente fantástica.
Disse que o governo cedeu ao grupo de pressão dos professores, dando avaliações de bom e muito bom a todos daí resultando que na opinião de MST os professores foram todos aumentados nos seus vencimentos, para além disso, e ainda na douta e sapiente opinião do verboso MST, o governo demitiu uma excelente ministra da educação e trocou-a por outra com menor capacidade.
MST, que até tenho em consideração como um tipo com alguma capacidade, um tipo interventivo, de quando em vez tem destes arroubos de prima donna que me deixam de cara à banda. Ó Miguel, põe mais tabaco nisso, rapaz, que isso puro só te faz é mal!
Quanto à troca ministerial, discordo completamente, até porque se Maria de Lurdes Rodrigues não pescava nada de Educação, Isabel Alçada, está na mesma, a Educação para a senhora actual ministra é uma grande aventura, uma triste aventura.
Agora dizer que os professores foram aumentados, essa é que me custou a engolir, ainda fiquei na dúvida, comecei a pensar, tu queres ver que a minha cara-metade me anda a esconder o aumento e a converter tudo em malas louis vuitton, em spas, nome fino para termas, em modelitos da chanel e da fátima lopes e coisas do género, mas não. A cachopa ainda se me riu na cara e disse-me que não desse ouvidos a parolos, o seu sorriso de gozo logo me fez perceber, MST gosta da antiga ministra da Educação, porque tal como ela, também MST não percebe porra nenhuma de Educação, MST e MLR são duas almas gémeas no que toca à Educação, duas almas ingénuas e simples, por causa dessa proximidade de ideias é que de quando em vez, MST atira estas bojardas para o ar.
Caro amigo MST, não sei que mal lhe terão feito os seus professores, mas ó homem, cure-se, visite um psiquiatra, um psicólogo, uma mãe de santo, um vidente, o que quiser mas faça qualquer coisa, livre-se dessa tara! É um conselho de amigo que muito o estima.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

1 comentário:

Abril disse...

Olá Amigo

Ando cheio de reumático,bicos de papagaio e deveria de andar na fase de:Estou-me cagando para isto tudo....mas ás vezes ainda sonho se teriam ficado "algumas" emterradas nas Gatinheiras.Merda de revolução,politicos de merda e carneirada que nem categoria têm para serem considerados de merda.

Um abraço