quarta-feira, março 10, 2010

PEC

O Governo apresentou, com a maior das satisfações o Programa de Estabilidade e Crescimento vulgarmente conhecido por PEC ou Plano de Esburgamento Colectivo, pois é disso que se fala, de um grande plano para esburgar, aos mesmos do costume, o dinheiro necessário para continuar a alimentar a Corja de escumalha que viva à conta do orçamento.
Para não variar este governo, vai continuar a massacrar os pobres diabos que já alimentam a Corja. Para não variar os mesmos de sempre vão alimentar o enorme leque de energúmenos incapazes que ocupa os bairros sociais e os condomínios fechados, a elite do estrume e a creme de la merde, é para isso que servimos, nós os cretinos que trabalhamos cada vez mais por cada vez menos, a quem nos pedem ajudas para tudo e mais alguma coisa desde o Haiti até à Associação de Calceteiros Marítimos da Moita do Ribatejo, vocês não sei mas eu estou fartinho até ao tutano desta trampa toda.
Objectivamente este PEC, é mais uma mistificação, uma farsa, que deixa de fora os reais cortes necessários e avoluma o fardo a quem ainda tem trabalho. Um PEC, objectivo aumentaria os escalões do IRS a partir dos 50 mil Euros Anuais, um PEC, objectivo taxaria transacções bancárias, grandes fortunas e o sector bancário em geral que paga tuta-e-meia pelos milhões que embolsa.
Por outro lado um governo verdadeiramente preocupado com a economia proporia uma séria revisão constitucional para mudar este modelo despesista, estafado e anacrónico de governo, um governo preocupado, acabaria com as vergonhosas reformas de muitas figuras responsáveis por este actual regabofe, um governo preocupado poria fim a assessorias, estudos, secretarias e motoristas, um governo preocupado seria criterioso nas compras que faz não esbanjando o dinheiro dos contribuintes em inutilidades como podemos ver aqui, um governo preocupado trataria de orçamentar as obras públicas deforma a evitar derrapagens financeiras processando criminalmente os responsáveis por elas, claro que tudo isto pouparia milhões se estes governos fossem governos de gente competente.
Um governo preocupado, trataria os bons cidadãos deste país com consideração, zelando de facto pela sua felicidade e estabilidade. Como o que temos tido são governos de merda, o estado actual é o que se sabe e este PEC, só vem auxiliar o já miserável estado das coisas, e bem podem os economistas, analistas e por aí afora clamarem a favor ou contra, verdade verdadinha é que estamos cada vez mais na merda, atolados nela até às orelhas, isto é, estamos, os cretinos que trabalham e pagam impostos, porque a escumalha subsídio dependente e os politiqueiros e seus apaniguados continuam como dantes a folgar de barriga cheia.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: