Fonte da imagem: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/controversias/a-palavra-woke/5273
O Mundo está prenhe de imbecis. Olhamos para a Esquerda, aparecem imbecis, olhamos para a Direita, temos mais imbecis. Quero falar-vos hoje, de um grupo medianamente recente, de imbecis, que se socorre de tácticas antigas, quero então discorrer um pouco sobre uma imbecilidade chamada “Movimento Woke1” ou “Cultura Woke” ou melhor ainda, “A récua das virgens ofendidas” como gosto de lhes chamar.
Ao que parece, esta rapaziada, apropriou-se de conceito de justiça social e da luta contra o racismo, escolhendo como origem de todos os males, o homem “branco”, esse racista malvado, que ao que parece, no dizer dessa récua, é o único que é racista, os das outras “cores” são todos santos, logo aqui vemos a imbecilidade a despontar, como se não fossemos todos humanos e não enfermasse-mos todos dos mesmos males.
Esta récua de “wokeiros”, recorda-me a restante tralha imbecil que pulula por aí, nazis/comunas, escumalha de Direita e escumalha de Esquerda, negacionistas, terraplanistas, escumalha religiosa de vários credos, entre o demasiadamente muito lixo humano que este pobre Mundo infelizmente alberga, pedindo eu desculpa aos restantes grupos, grupelhos e grupúsculos de imbecis que eventualmente me possa ter esquecido.
Exemplos maiores dessa “Era do Imbecilato” em que estamos a viver, vemos, de novo, infelizmente, surgir abastança deles, criaturas da qualidade de um Putin, Orban, Lukashenko, Maduro, Trump, Jinping ou Jung On, para não me alargar muito, alumiando apenas aqueles mais conhecidos, podemos ainda juntar muitos, Imans, Rabinos, Pastores, Bispos e outra tralha religiosa, que qual aves agoirentas ainda trazem mais desgraça a um já muito, cada vez mais, desgraçado Mundo.
Refira-se que todo este lixo, “wokeiros” incluídos, se socorre dos mesmos métodos, de brutalidade e falta de humanidade, que caracterizaram contemporaneamente os regimes gémeos do Nazismo e do Comunismo. Em relação aos “wokeiros” a coisa resume-se a este dogma “quem não é woke, é racista e preconceituoso”.
Para além de muitas outras questiúnculas próprias deste tipo de récuas de indigentes intelectuais, e sem prejuízo de algumas das coisas que advogam até estarem certas e devessem ser discutidas com seriedade, o que acho mais preocupante é o revisionismo histórico e histriónico a que esta rapaziada recorre para fundamentar as suas elucubrações alucinadas, desse revisionismo resultam as patranhas que injectam nas redes sociais e nos média, assim arregimentando hordas de analfabetos funcionais que adoram a papa mastigada que lhes entornam pela goela, adoptando esses discursos como verdades insofismáveis e inatacáveis, condenando ao fogo eterno todos os que ousem questionar as barbaridades imbecis que propalam.
Vimos essa virulência nos discursos racistas, sectários e direi até sediciosos, de uma deputada eleita por um partido de Esquerda, e também por parte de um assessor/activista/woke, igualmente pertencente a um partido de Esquerda, estas duas personagens sinistras eram e se calhar ainda são sustentadas pelo erário público, ou seja pelo dinheirito dos nossos impostos, e acaso, um discurso similar nos conteúdos fosse propalada pelos imbecis da Direita, estou certo que cairia “o Carmo e a Trindade”.
Esta gentalha é na sua essência mais recôndita, completamente racista, fascista, nazi, sectária e abjecta, as suas agendas impostas ao Mundo, de novo volto a frisar que algumas dessas questões, são de facto pertinentes, devendo portanto ser discutidas, infelizmente no meia dessa grande agenda, as questões sensatas são uma mera gota num oceano de imbecilidades, ainda assim essas questões pertinentes devem ser discutidas democraticamente, não do modo fascista/nazi com que esta gente o faz, no que há História concerne, as suas visões distorcidas intelectualmente enviesadas e mentirosas mais não fazem que seguir as premissas dos revisionismos patéticos tão actualmente presentes.
Apesar de aparentemente e felizmente, o wokismo estar em declínio, afirmam-no pessoas1 bem mais conhecedoras do que a minha pessoa, acredito pessoalmente que a récua wokeira está, ao invés, isso sim, a transformar-se em algo ainda pior, mais racista e mais sectário do que já é, esperando na sombra a oportunidade de voltar à mó de cima. Provam esta minha actual afirmação, dois documentos, um de 20233, outro já de 20244, ambos com os mesmos conteúdos estúpidos woke.
O primeiro é um documento produzido por uma caterva de wokeiros com o nome pomposo de “Declaração do Porto: reparar o irreparável”, um chorrilho de imbecilidades, que se podem ter sido elaboradas por gente agindo sob influencia de produtos narcóticos, porque gente normal com os três alqueires bem medidos não produziria aquela porcalhice obscena e intelectualmente indigente. O segundo é um artigo recente, de 05 Setembro de 2024, mais não sendo, que um excelente exemplo de imbecilidade wokista revisionista.
Para encerrar, o wokismo, é algo velho, com um nome novo, trata-se apenas de puro fascismo nazi, mas de Esquerda, infelizmente dada a cada vez mais fraca qualidade intelectual e cultural do cidadão médio deste Mundo, a permeabilidade a este tipo de lixo é cada vez mais ténue, não podemos baixar a guarda, cabe a cada cidadão individualmente opor-se a esta gentalha miserável, lutar pela Democracia, contra agendas nazis/fascistas, de Esquerda, de Direita ou Religiosas, resistir é preciso, ontem com hoje cada vez mais. Não tenham dúvidas que a Democracia está efectivamente em perigo.
Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia
P.S. - Aconselho-vos a leitura das obras de um excelente Historiador e um combatente pela Verdade e Democracia enquanto valores essenciais de uma sociedade Livre, fala-vos do Professor João Pedro Marques.5
Referências
1https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/controversias/a-palavra-woke/5273
2https://observador.pt/perfil/joaopedromarques2/
3https://www.buala.org/pt/mukanda/declaracao-do-porto-reparar-o-irreparavel
4https://www.jn.pt/8201703340/ainda-e-nosso-o-ouro-do-brasil/
Sem comentários:
Enviar um comentário