quinta-feira, maio 03, 2012

Autor Al - Index dos Escritores de Almeirim


Como as coisas boas neste país vão sendo cada vez mais uma espécie de "avis raris", trago-vos hoje um excelente projecto elaborado por três amigos aqui da terra. Este grupo de rapaziada, todos acima dos 40, decidiu ir dedicar-se aos estudos superiores, em boa hora o fizeram porque não só contribuiram para a sua formação pessoal, como também aproveitando o ensejo, num trabalho de fina lde curso produziram este sítio Web, que pretende ser um repositório dos autores aqui do burgo. Não podia este blogue deixar em branco esta referência sob pena de o seu autor, ser pelos três sujeitos de má índole, traiçoeiramente surpreendido nalguma tasca infecta daquelas que soezmente frequenta e ali mesmo, apunhalado com 4 ou 5 "serafins" do tinto a fazer pé para um prato de tremoço, se depois deste intróito não me pagarem nem que seja uma bica, juro que fico chateado!
Aqui ficam as palavras dos autores do excelente sítio sobre o mesmo:

"Oferenda nossa, é por isso, um espaço democrático, de oferta e partilha de textos em prosa ou poesia, um espaço para divulgação do conto, da crónica, ou de estória. Ao introduzirmos este elemento novo, acreditamos trazer ao site, atualidade e dinâmica, reforçando a pertinência deste espaço de divulgação local que se deseja, no mundo.
Partilhe connosco as palavras que guarda na gaveta ou anuncie aqui os seus projetos de escrita. Dê-nos o privilégio de lançar a semente da sua criatividade.
A sua colaboração é (sempre) bem-vinda!"
in, Autor Al. 2012 

Façam então o favor de ir visitar esta excelente iniciativa! http://autoral.almeirim.org/

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: