quarta-feira, janeiro 04, 2012

2012 Ano Horribilis!

Ora bem vindos a 2012. Cá estamos nós afundados em estrume com um governo ainda mais merdoso que o anterior e olhem que o anterior já era uma merda. Medidas de gestão da crise limitam-se a cortes em tudo e mais alguma coisa, nem uma só medida que demonstre uma réstia de intelecto e capacidade. Do lado de Belém as habituais patacoadas insalubres, aqui e além, com algum acerto mas na maioria dos casos trata-se de mais um a cagar postas de pescada, pois quando estava como Primeiro-ministro foi o que foi.

França elogia Portugal pelas medidas corajosas, ora vai bardamerda franciú! Gostaria de ver Passos Coelho propor mudanças sérias nesta cloaca de imundice travestida de país, mas até agora nada, um verdadeiro deserto, nada sobre a diminuição de deputados, nada sobre o acabar com as mordomias dos mesmos, nada sobre reformular este modelo de Estado, acabasse com a presidência ou com o primeiro-ministro, Portugal não tem dinheiro para sustentar todo este proxenetismo político, mas quanto a isso, nada!

Mude-se, revolva-se ou queime-se a Constituição, já que não serve a nada nem a ninguém, refunde-se esta terra, acabem as mordomias de nababos, os subsídios disto e daquilo, os tachocratras que emigrem, quanto a isso nada, o Coelho anda omisso, rebaldarias das secretas amancebadas com gajos de avental escondidos em caves bafientas, assessores de Belém que depois de conspirarem não contentes com a anterior estúpida prestação, voltam à carga com ainda mais estúpidas declarações sobre controlo da informação, este país não tem emenda nem solução que se vislumbre.

Emigrem, assente Coelho, concordam os cães de fila do partido, discordam as lesmas oposicionistas, tristes ficamos os mais avisados que verificamos a merda que nos tocou em sorte como governantes, como decisores, um país que manda às malvas os seus melhores quadros e os mais jovens é um país em estertor que caminha para a ruína absoluta. No geral andamos ao sabor dos ventos, a Justiça ou antes a falta da mesma faz campear a maior das impunidades, Portugal parece cada vez mais uma república sul-americana de bananas onde se mata por desporto, somos cada vez mais um antro de bandalhos.

A actual súcia governeira, é um saco de gatos farroupilhas sem eira nem beira que irá acabar com o resto de Portugal, Sua Excelência o senhor Presidente da República disse há tempos uma coisa acertada “temos de mudar de vida”, pois têm caro senhor, as classes políticas e dirigentes têm de começar a viver em Portugal e não na ilha da fantasia onde têm até agora habitado, correndo o risco de daqui a uns anos só cá restarem vocês e a escumalha subsídio dependente que criaram com as vossas políticas de merda. E isto é tão mau que nem a oposição presta, um outro bando de ineptos, entre uns que dão condolências ao querido líder até outros que continuam a viver na ilusão, estamos servidos por uma bela caterva de incapazes.

Um abraço, deste vosso amigo e bom ano se conseguirem.

Barão da Tróia

Sem comentários: