segunda-feira, outubro 06, 2008

Só mesmo a rir

A história das casinhas lá da capital, atribuídas ao Deus-dará é realmente o fantástico reflexo do estado de bandalheira a que chegou este país, mas vejamos, eles são todos muito honestos, são sempre muito honestos, muito honrados e acima de tudo inocentes, assim vai esta anedota chamada Portugal, de um lado a rataria infecta, essas sanguessugas subsídio dependentes com direito a tudo, do outro os politiqueiros aldrabões e corruptos, no meio os papalvos como eu que sustentam isto tudo e a quem um Presidente da Republica pede para superar a crise, anedota suprema esta, de alguém que durante anos desgovernou um país e instituiu muitas das redes de compadrio e amiguismo deste nacional porreirismo lusitano alicercado em clientelas e amizades que esburgam o pobre pagante de impostos, só mesmo a rir é que conseguimos levar a vida neste pardieiro, ainda dizem que somos um povo triste, o tanas! Sim, porque a mim e a outros como eu ninguém nos dá casa, ninguém nos dá subsídios para aos filhos andarem na escola a gamar os colegas, ninguém faz nada por mim, ando ao abandono à espera que o acaso nunca me coloque perante situações perigosas, porque ninguém me defende, estou só, eu e os outros carneiros capados desta terra, dedicados a trabalhar e a pagar, os plasmas, carros, casas, carrinhas, ouro, telemóveis, jantares e almoços, sapatilha da moda e roupinha de marca, enfim tudo o que suas excelências as sanguessugas desejarem.
Claro que pelo meio de todas estas andanças, nem só um destes muitos tragalhadanças, é, foi ou será responsabilizado pelas suas muitas e gravosas malfeitorias, alias pra calar o zé pagode o ministério da Administração Interna agora obriga os polícias, outra classe de desgraçados, a andar aí aos solavancos nos bairros da escumalha subsídio dependente a tentar deter os bandalhos, o problema é que os bandalhos não estão só nesses bairros, os bandalhos também habitam em condomínios fechados, andam de carro com motorista e tem cartão dourado, o raio que parta isto tudo, só mesmo a rir é que conseguimos ir sobrevivendo a esta terra.
O outro por muito que não concorde com ele que o ache um imbecil chapado, que rejeite a sua ideologia cretina tem razão numa coisa, na minha terra eu sou diáriamente vitíma de racismo e ninguém faz nada, o pior é que não é por ser de uma qualquer cor e ou raça, o pior é que sou vítima de racismo, porque trabalho, porque sou honesto, porque pago impostos, porque sou uma pessoa, todas essas sanguessugas chupistas que estão nos extremos da sociedade me exploram e me atacam, gentalha que de humano e civilizado tem muito pouco, apesar de alguns até serem doutores, só a rir é que consigo levar isto, a rir para não vomitar de nojo!

Um abraço deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: