quarta-feira, setembro 16, 2009

Força Zé Manel

Obrigado a todos os excelentíssimos, membros do Parlamento Europeu, que votaram no Zé Manel e o reelegeram, acreditem que é um cidadão agradecido que ora vos deixa esta singela homenagem, obrigado o meu muito e muito obrigado.
É com a voz, que não podem escutar, embargada pela comoção que sinceramente agradeço a todas essas mulheres e homens do Parlamento Europeu, que em boa hora se decidiram a dar esse voto de confiança ao Zé Manel. É com lágrimas nos olhos, que não podem ver, que escrevo comovido estas pequenas e insignificantes linhas, acerca de um tão prestimoso feito, nunca Portugal deveu tanto à Europa como hoje.
É com mãos trémulas, que não podem sentir, que digito letra após letra, este apelo de regozijo pela reeleição desse excelente Zé Manel, que estou certo na Europa estará como peixe na água. É exalando eflúvios de contentamento, que não podem cheirar, que tento escrevinhar toda a emoção, que ver o Zé Manel continuar na Europa, me provoca, sou porém pobre escriba, pois o gáudio com que assisto a este histórico, momento é sobremaneira excelso.
Obrigado senhoras e senhores da Europa, obrigado por ficarem com o Zé Manel, já agora e se não fosse pedir muito, não poderiam também ficar com a Manela, o Pinto de Sousa, o Paulinho, o Jerónimo e o Xico, seria um favor grande, imenso enorme que nos fariam, já agora, não podem aprovar uma qualquer lei constitucional que faça com todos os lugares incluindo o do Zé Manel sejam vitalícios, era de um inaudito porreirismo, caso vossas excelências anuíssem, nós os Portugueses ficaríamos encantados!
E para ti Zé Manel, quero desejar toda a sorte do mundo, continua como até aqui, tu és o verdadeiro “Melhoral” da política europeia. O verdadeiro medicamento calmante da política da Europa, contigo aí, estaremos por cá muito melhor, contigo aí, a Europa estará descansada, haverá sempre alguém para servir o cafezinho, antes, depois e durante, todas as possíveis broncas, um verdadeiro mordomo europeu. Força Zé Manel, aí é o teu lugar!
Termino exortando os deputados Europeus a votar no Zé Manel, para a próxima, é que dessa laia, temos cá mais e a bem dizer não nos fazem falta alguma!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: