segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Adopção por casais Homossexuais!

Portugal é daqueles recantos singulares deste mundo, que por mais que uma pessoa se esforce não arranja maneira de perceber. Esta semana que passou, votava-se naquela coisa a que se chama Assembleia da Republica uma lei, que no meu modesto entender nos traria para o século XXI, uma oportunidade para nos assumirmos como um país de mentalidades abertar e realmente preocupado com a felicidade das pessoas, a lei de adopção por casais homossexuais, que foi obviamente chumbada, apesar de algumas pessoas de bom senso terem votado contra as bacócas orientações partidárias. Ainda assim essa boa iniciativa, soçobrou, por causa das imbecilidades ideológicas dos partidos da direita ultramontana. Achei extremamente inteligente, e bem exemplificativo do tipo e qualidade de gente, que milita naquele grupelho de incomparáveis exemplos de superior intelecto, senão atentem à cuidada justificação desse portento do intelecto centrista, Telmo Correia, justificou a decisão com o extraordinário argumento de que votar a favor era uma decisão “contrária à vontade do criador”.

Este argumento de uma profundidade intelectual avassaladora, é exemplar da rataria de sacristia que disfarcada de democratas por aí vegeta a fingir que se preocupa realmente com os cidadãos deste país.

Por outro lado, num exemplo da qualidade da Justiça que temos cá pelo burgo, o dito “Violador de Telheiras” viu a sua pena reduzida, num acto incompreensível, que nos leva a pensar que somos governados por obusos e imbecis. Que argumento pode ser dirimido para justificar e reduzir a pena a semelhante criatura, que raio de juizes e de promotore públicos são estes, aquele monstro que outro nome não pode ter, saíra da prisão daqui a uns 15 anos e poderá continuar a sua senda de destruição da vida de pessoas inocentes, perante o impávido olhar de toda uma sociedade de lorpas em que nos transformá-mos.

Este país é completamente incompreensível, por uma lado obsta-se à felicidade das pessoas, verdadeira agenda escondida desses grupelhos religiosos, que parecem apenas regozijar com a infelicidade alheia, tendo as suas sórdidas fantochadas religiosas um alcance extremo pois servidas por partidos políticos e sociedades semi secretas, que curiosamente não vi colocar em causa como se colocou a Maçonaria, não que uma seja melhor ou pior que a outra!Não consigo perceber como se condena a felicidade das pessoas, incluindo a felicidade das crianças e se desculpabiliza um monstro velhaco, este país realmente não é para ser entendido.

Um abraço, deste vosso amigo

Barão da Tróia

1 comentário:

Anónimo disse...

Convido a assinar a petição pela legislação da parentalidade por casais do mesmo sexo:

http://www.avaaz.org/po/petition/Legislacao_da_Parentalidade_por_Casais_do_Mesmo_Sexo_em_Portugal/?fMitKbb&pv=9