quinta-feira, novembro 24, 2011

Fitch baixou de novo o rating a Portugal!

A notadora Fitch baixou de novo o rating a Portugal, andamos agora na nota “Lixo”. O que é de facto aquilo que somos um lixo de país, habitada essencialmente por escumalha. Vejamos a corroborar o que disse, a excelente atitude do senhor primeiro-ministro que por seu próprio punho sanciona o tal subsídio de alojamento a um ministro e a três secretários de estado, é para isto que são os sacrifícios? É para esta perpetuação do espoliar do erário público que me cortam a eito em tudo. Ora vão bardamerda!

Outro exemplo que prova que somos uma bandalhocracia, prende-se, não apenas com os 5 milhões de Euros que Jardim vai literalmente estoirar nas festarolas de Natal e fim de ano, mas também com a legislação que fez aprovar no seu alegado parlamento regional, que é como se sabe uma réplica em tamanho menor de um parlamento sério, onde o seu PSD, poderá votar com apenas um deputado que representará toda a bancada, o que obvia as faltas e facilita o desgoverno, é impensável que algo deste género ocorra numa democracia, só acontece porque o Zé de Boliqueime tão célere a proferir as maiores das imbecilidades, esteja agora mudo e calado, só acontece porque um Primeiro-ministro tão célere a pedir sacrifícios e abanar o rabinho à Troika, sobre isto diga nada! Ora como é óbvio vão bardamerda!

Uma última nota para a pretensa greve geral. Não alinho em greves! A única coisa decente que vi hoje a propósito da greve foi atirarem uns cocktails Molotov contra três repartições de finanças em Lisboa, mas os engenhos eram muito ordinários e os estragos foram poucos, de resto a greve é mais uma demonstração da falta de fibra desta gente que habita este país de imbecis. Fazer greve, ver o meu ordenado amputado, para colectivamente defender os interesses colectivos de uma corja de imbecis, não muito obrigado!

Um abraço, deste vosso amigo

Barão da Tróia

Sem comentários: