segunda-feira, junho 02, 2008

Virar a página

A ti Manela, lá abichou a vitória, parca de discursos, claro, quem pouco ou nada tem para dizer, o melhor que faz é mesmo ficar calada não vá sair asneirada da grossa, ainda assim daquela esfinge saiu uma tirada que acho genial,... Virou-se uma página...

Querendo a senhora talvez dizer que se avançou para algum local, erro crasso, virou-se a página isso sim para trás, a ti Manela é mais do mesmo, é mais cavaquismo, é mais guterrismo é mais socratismo, ou seja a mudança a existir é só na forma porque o conteúdo esse é o mesmo, ou já se esqueceram da ti Manela ministra da Educação, a nódoa que foi, pior mesmo e porque não lhe deram tempo só a ti Maria actual, já esqueceram também a ti Manela ministra da Economia, muito daquilo que o Zézinho Filósofo hoje atira para as estrelas vem do tempo da Manelinha e do Bago Grandão, por isso não esperem melhoras com a ti Manela.

Os votantes do PPD, enganaram-me afinal não são assim tão asnos como eu pensava, escolheram, mal é claro, mas escolheram talvez até inconscientemente a melhor solução para ordenar a casa. Nenhum dos outros dois o conseguiria fazer, porque teriam sempre os arrasta canelos a morder nas abas da casaca.

Duvido que a ti Manela ganhe eleições, creio que os tansos dos portugas não vão trocar um troca-tintas por uma encomenda estragada, assim como assim a malta até acha piada ao filósofo, também não acho que a ti Manela tenha dimensão para um cargo de primeira-ministra, como também não vejo atrás dela ninguém que se aproveite, alias o PPD anda pela hora da morte, aquilo parece um estaleiro de obras é só entulho.

A ver vamos o que daqui sai, sendo certo que por enquanto nos vimos livres do Santanolas, o que nem é mau de todo, menos um engulho a emperrar a engrenagem, mas em contrapartida, entre os incondicionais da ti Manela está esse abrupto do Pacheco, essa sumidade da labregada, só lá falta para compor o ramalhete o outro fala-barato militante o sabão mor do reino o Sousa sabe-tudo, a propósito deste gajo, ontem durante mais um enjoo de selecção, a dada altura aterrei no canal onde o camarada estava a cagar lampanas, precisamente no momento em que o avião ia a levantar voo, dizia o sabichão,... o avião está a demorar muito a levantar e porque torna e porque deixa, blá blá blá, já devia ter levantado... entretanto após ter feito o retardo cerimonial o piloto largou o air brake, flapes em cima e a máquina levantou. Então o Sousa agora é piloto, já tem brevet, realmente presunção e água benta, é à discrição, e depois ainda à gentinha que gosta de ouvir as bojardas deste tipo de coca-bichinhos.

Um abraço, deste vosso amigo

Barão da Tróia

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou um dos que não o aval á MANUELA.
Presunção e água benta está o País cheio.
Um virar de página.
Bá, mais uma que vem tentar dar empregos certos a muitos.
Quanto ao comentador, chiça, o gajo tem que ir aprender algo sobre como se comenta algo que não dê sono.
Raios parta a "NOSSA" TV que agora só dão SELECÇÃO, levantaram-se foram treinar almoçaram passearam blá blá blá.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Uma passagem para ler as últimas notícias e deixar um abraço amigo.