sexta-feira, novembro 03, 2006

OBRIGADO!

Estou atolado em trabalho até às orelhas, tirei uns minutos para agradecer a todos os que me enviam mails, e pedir desculpas públicas à Maria de São Pedro do blogue: www.luadoslobos.blogspot.com, pela demora em lá chegar, visitem que é um excelente blogue.
Quero agradecer a todos em particular à Joana que eu não conheço mas a quem o comentário que deixei sensibilizou, a Joana enviou-me o seguinte mail, que tomo a liberdade de publicar, poorque o mail da Joana também me fez recordar que um dia ouve uma “Joana” e uma família que acreditou em mim e não me deixou afundar;


“... peço desculpa pelo atrevimento de invadir assim a sua caixa de correio electrónico, mas não pude deixar de o fazer.
Li um comentário que deixou no blog "Azul e Verde", sobre a questão do Mário Jardel e queria apenas dizer-lhe que admiro, honestamente, com todo o coração, a sua força de vontade e a sua coragem de vida.
Tempos houve em que alguém cruzou a minha vida, cheio de histórias semelhantes... mas nada o conseguiu demover e rumar aos carris da sobriedade. Talvez por não ter essa família equilibrada que o Francisco teve a Graça e a sorte de ter.
Lê-lo, trouxe-me memórias dolorosas (embora bonitas) e fez-me pensar que, afinal, para algumas pessoas, é mesmo possível recomeçar.

Um beijo, Francisco.
Obrigada


Joana”

Eu não conheço a Joana, nunca a vi, como nunca vi a enorme maioria dos que visitam este cantinho de palhaçada que é este blogue, no entanto a amizade o carinho e a simpatia que vocês me despertam, fazem com que tenha de vos dizer obrigado e bom fim de semana.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão daTróia

8 comentários:

LUA DE LOBOS disse...

Meu Caro Barão
Nem pensar em desculpas quando o motivo é trabalho intenso como haveis comunicado:)
Nós é que temos a agradecer ao Sr. Barão a menção do nosso modesto blog que mais não faz senão divulgar algumas tonterias de uma velha Duquesa de um só neurónio (também já muito perturbado).
Li os vossos últimos posts e ri que nem uma tonta :::))
Parabéns pelo fino sentido de humor, que é raro hoje em dia em que para pretensamente o fazer, a plebe se socorre de palavrões e grosserias que de graciosos nada têm.
Mas enfim... palavras leva-as o vento ... e palavrões ainda mais depressa porque eu acho que o vento também tem sangue azul (como nós) e fica muito incomodado com tais desacatos.
Desejo-vos um belo fim de semana e que possa haver menos chuva para que os cavalos que puxam a vossa carruagem não se constipem.
Sempre ao vosso dispor

Maria de São Pedro
Duquesa da Ladónia

Unknown disse...

Também eu tenho andado atolada em trabalho para além de mais alguns precalços e atribulações pelo caminho....
Isto dos blogues tem realmente algo que faz com que os seus donos se realcionem de uma forma peculiar, há como que um piscar de olhos, digamos que se trata de companheirismo

Anónimo disse...

Viva Amigo Barão!! Votos de um Excelente fim-de-Semana para ti também!! Já tinha tentado vir antes, mas dava uma mensagem de erro eskisita na página e não conseguia entrar no teu Blog!! "Cantinho de Palhaçada" apelidas tu este teu Espaço...pois olha ke os temas de ke focas e as tuas opiniões são bastantes sérias, e consegues fazer passar a mensagem de uma forma muito própria, sempre com akela pontinha de sarcasmo e ironia "Kuante Baste"!! Abraço...Carlos.

Casemiro dos Plásticos disse...

um santo trabalho barao!
abraço

Cristina disse...

Existem pessoas que ainda tem sentimentos com os desconhecidos, foi o caso desta Joana :)
Um bom trabalho para ti
:)
beijinhu

Anónimo disse...

Avida é uma eterna luta

A Professorinha disse...

Estou em semana de testes :| Trabalho pelos vistos não falta a ninguém :)

Fica bem!

Mixikó disse...

Também ando assim Barão...

Bonita partilha...A "Joana" parece ser uma pessoa cheia de riqueza...daqueles que nos fazem parar, para pensar...
Um beijo para ti