quinta-feira, abril 28, 2011

Presidente foleiro

O senhor José Lello já nos habitou a algumas tiradas menos felizes, ocupa de quando em vez o lugar desse portento da comédia nacional, um dos seus mais criativos agentes, qual Produções Fictícias qual carapuça, Pinho era o homem o grande Pinho dos corninhos ao comuna, na sua ausência temos Lello a preencher-lhe, timidamente o lugar.
Ter dito que Sua Excelência o senhor Presidente da República, é um foleiro, é daquelas coisas que a todos os títulos nunca se deveria ter dado, por muita razão que lhe assista. Mas isto tudo só acontece porque os senhores deputados, primam por excesso de salário e por ócio em demasia. Além de uma clara ingenuidade tecnológica.
Ora se o senhor deputado Lello, ganhasse o mesmo que eu ganho, nunca poderia comprar o tal do Blackberry, logo o senhor deputado, deve ter dinheiro em demasia para esbanjar em gadjets, para telefonare mandar mensagens basta um nokiazito de vinte euros, o meu até na sanita já caiu e continua a funcionar.
Por outro lado, o ar atarefado que os deputados passam é desmentido, pela atitude do senhor deputado Lello, que ao invés de ter em atenção os debates parlamentares, tentando ajudar a solucionar o miserando estado deste país, estava alegremente a trocar mensagens com um colega de bancada, o que prova que pelo menos dois deputados estão a mais, já se poupavam uns cobres.
Sua Excelência o senhor Presidente da República, tomou a atitude correcta, escolheu os seus convidados, obviamente deixou de fora os deputados, os mesmos que não quiseram comemorar Abril, o insuspeito Presidente, que até não é grande adepto desse Abril libertário, demonstrou ter neste caso uma boa noção daquilo que é ser Presidente da República, assim fosse em relação a outras coisas.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão

Sem comentários: