quarta-feira, março 09, 2011

Cavaco Silva tomou posse do segundo mandato enquanto Presidente da República!

O cidadão Cavaco Silva, tomará hoje posse do seu segundo mandato, como Presidente desta coisa chamada República de Portugal. No dizer do mesmo, um mandato «mais interventivo» que apresentará no seu «discurso da verdade», discurso que ao que parece proferirá após a cerimónia da tomada de posse, mais uma oportunidade de gastar rios de dinheiro para que a farsa continue, onde seguramente irão acorrer todo o tipo de lacaios da subserviência democrática nacional.
Estou curioso para perceber o que será este tal mandato interventivo, será igual ao anterior, em que apenas interveio quando as suas convicções partidárias de conservador reaccionário e empedernido lhe ditaram tais acções, um presidente quer-se supra partidário, mas este não o é, demonstrou por várias vezes que é apenas Presidente do centro direita, colocando os interesses do seu partido acima daquilo que são os interesses deste regabofe travestido de país.
Estou também curioso para ouvir o que será esse discurso da verdade, resolveu agora falar a verdade, será que andou a mentir nos últimos trinta anos? Estou curioso, no entanto aposto que vai de novo soltar o seu rancorzito disfarçado pela capa de homem sensível e o único com intelecto e visão, o verdadeiro salvador da pátria, atacando novamente os que adversários políticos que levantaram aquelas questões incómodas que macularam a imagem de homem sério, a ver vamos.
Com esta tomada de posse está quase completo o ciclo que terminará com a queda do actual governo e a subida ao poder da outra face desta má moeda, para continuarmos como até aqui, na senda do disparate, da roubalheira, dizia um destes dias esse colosso dos fazedores de opinião Miguel Sousa Tavares que é pura demagogia dizer que a classe política é uma classe de ladrões, tenho pena de MST, pobre homem! Talvez esteja na altura de se reformar e ir viver para o Equador! Retomando a ideia de fim de ciclo, com o actual presidente já empoleirado e o seu partido ganhador de umas eleições, concluir-se-á o ciclo de norte africanização de Portugal, passaremos oficialmente a ser um país do Norte de África, o único até ao momento imune às diatribes revolucionárias, até nisso somos um atraso de vida!
Aguardarei curioso esta tomada de posse, o seu discurso de verdade, com a certeza porém de que voltaremos ao sultanato do Cavaquistão, acolitado pelo califa da Madeira o senhor Jardim, esse excelente exemplo de democrata, cuidado que no norte de África as coisas andam mal para sujeitos agarrados ao poder, sustentado pelos Xeques do PSD, Sua Excelência o Presidente da República prepara-se para perpetuar a linhagem, prepara-se para perpetuar este sistema que nos últimos trinta anos, nos levou às portas da indigência. Nada mudará, continuamos por cumprir!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: