segunda-feira, dezembro 06, 2010

Wikileaks

Gosto muito da página Wikileaks! Primeiro porque se esforça por mostrar ao mundo a verdadeira dimensão da podridão dos poderosos de todas as cores, segundo porque rema contra a maré da cretinização mundial.
Ao passar os olhos pelas centenas de ocorrências que lá aparecem facilmente percebemos que é mais aquilo que nos é sonegado do que aquilo que realmente sabemos. A prova de que a informação que aparece no Wikileaks é verdadeira, é-nos fornecida pela campanha de desinformação que está a ser perpetrada contra a face visível do Wikileaks, Julian Assange, acusado de uma série de coisas, procurado inclusivamente pela Interpol, incapaz de apanhar grandes traficantes de armas e de droga, incapaz de apanhar os grandes trânsfugas da falcatruice económica, dedica-se antes a perseguir um tipo que resolveu apenas mostrar ao mundo que andamos todos a ser embarretados.
Se conseguirem calar a Wikileaks, calar-se-á mais um farol da liberdade desta era da globalização, um farol das liberdades, uma pequena fresta de luz, aberta no grande vazio da ignorância mundial, no entanto já não sei bem se melhor não será ficar na ignorância!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: