sexta-feira, julho 16, 2010

TRransporte de Crianças!

Vivemos numa cloaca de imundice, da qual dificilmente sairemos tão cedo, mais preocupados que estamos com o filho de um qualquer empurra bolas bronco, mais preocupados se quem ganha o campeonato é cinzento ou roxo, preocupados até à exaustão com as mesquinhices cretinas de uma sociedade cretina de imbecis.
Por isso as coisas verdadeiramente importantes vão-nos passando claramente ao lado, como esta que passou recentemente na televisão, a PSP fez uma inspecção surpresa aos veículos que transportam crianças para uma praia e surpresa das surpresas das quinze viaturas inspeccionadas apenas uma estava conforme.
Este é o estado em que isto anda, a segurança das nossas crianças vale quase nada, como aliás a segurança de todo o resto. Interessa é que os pais basbaques, achem muito divertido, os filhos irem dar ar à pluma, para a praia ou para o campo, em pseudo visitas de estudo, enquadrados por meio dúzia de adultos que apesar de tentarem, não conseguem ver tudo.
Continuamos alegremente a confiar nos santinhos, aos quais quando a coisa corre mal nos apressamos a ir oferecer velinhas e pedir milagres, ao invés de exigir que estas supremas cavalidades que temos por agentes da boa governança façam efectivamente cumprir aquilo que eles mesmos estipularam, é certo que a contra gosto e por imposição dessa Europa um pouco mais civilizada, mas o facto é que aprovaram leis que visam salvaguardar na medida do possível a segurança das crianças, sendo eles os primeiros a prevaricar, a inventar desculpas e truques para não cumprir a Lei, numa reles e desprezível atitude de labregos, que são.
E nós a carneirada eunuca, gostamos é de aplaudir as festas e festarolas ridículas, os projectos e projectinhos dessa cretinice chamada Educação, cheios de orgulho da estupidez massificada, falando de educação de qualidade e de mérito, quando nem sequer conseguimos que as crianças sejam transportadas em dignas condições de segurança. Ora mais uma vez vão todos bardamerda!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: