segunda-feira, julho 26, 2010

Sondagens

Como já é costumeiro, aí andam as sondagens! Tenta-se perceber em quem vão os Portugueses votar nas eleições que aí vêm, como se não se soubesse, até Sócrates já está resignado. Para grande gáudio de alguns, ódio de outros e muito azar do resto, teremos de novo Cavaco na Presidência e Passos Coelho pela primeira vez no poleiro pelo PSD, inaugura-se mais uma época de ouro de Portugal, igual às anteriores que deram sempre merda.
O entusiasmo ameaça extravasar as saudáveis margens da sanidade mental como se viu ontem em Chão de Lagoa, onde os energúmenos da ilha aclamaram o seu grande totem, daqui a uns meses será a onda laranja a varrer a imbecilidade continental, substituindo a mediocridade, a incapacidade intelectual, a falta de arrojo, a tibieza e a imoralidade do PS pela mediocridade, a incapacidade intelectual, a falta de arrojo, a tibieza e a imoralidade do PSD, na merda estamos e na merda iremos continuar!
Porque faces da mesma moeda PS e PSD, continuam a repartir a alternância do poleiro, a sua diferença é nenhuma, é apenas formal, PS e PSD são os grandes responsáveis por trinta anos de falcatruas, amiguismos, compadrios, caciquismos, roubalheiras e velhacarias, não que as tenham feito, antes por as não combaterem, não pecam por acção antes por omissão.
Passos Coelho não trará nada de novo, excepto claro, um infindável número de nomeações, remodelações e gabinetes redecorados, onde se vão gastar mais uns milhões e claro não esquecer os carrões, que urge trocar, porque os estofos cheiram a traseiros socialistas e as bufas socialistas conspurcam os peidos sociais democratas.
A tristeza maior é ter a certeza absoluta que nada muda, e é esta imutabilidade cretina que se torna cada vez mais insuportável, este país é uma anedota mal contada, onde apesar de sermos vítimas diárias de todo o tipo de atropelos o melhor que se consegue é andar a gritar porque vão mudar o padre de uma qualquer aldeola de imbecis. Realmente merecemos mesmo isto!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: