terça-feira, maio 11, 2010

Então e a Produtividade?

Há tempos, em conversa um amigo dizia-me que Portugal tem uma grande propensão gastronómica, dada a quantidade de “tachos” que existem por cá, fartei-me de rir, realmente pensando atentamente na coisa é bem verdade nós somos um reles tachocracia, beata e hipócrita, adora como estas palavras se ligam na perfeição.
A vinda de SS o Papa Bento XIV ou seja Sua Santidade, não pensem já coisas malévolas suas cabeças chocas, não estou a atentar contra a santidade da criatura. Mas dizia eu que com a vinda do Papa, lá se vai o discurso da produtividade e da contenção. Os senhores distribuíram tolerâncias de ponto a esmo, sem preocupação alguma, haverá muito bom menino que a partir de hoje já não faz nada, e não se pense que são apenas os funcionários públicos, porque essa parolada peregrina não é de certeza toda da função pública, ora se o nosso maior problema, dito pelos sumos-sacerdotes da omnisapiência económica, é a produtividade, este é seguramente mais um excelente exemplo, de miserabilismo e falta de produtividade.
Por outro lado, os senhores ministros que pedem contenção, que cortam a eito em todos os direitos e nos já miseráveis ordenados do Zé Pagante, são os mesmos a sancionar os milhões esbanjados na visita do Papa, querem que fique contente, pois não fico, vão todos bardamerda, mais a contenção e as visitas esbanjadoras e a produtividade. Cambada de carneiros capados, eunucos cretinos e lesmas palonças, ratos de sacristia hipócritas, que merecem bem a merda em que se estão a afundar, corja de pategos miseráveis que adora dar o cu aos grandes para parecer mais pequeno, parolos nojentos, com tanta gente em dificuldades e vocês a esbanjarem dinheiro a rodos por causa de um estúpida quimera. Então e onde fica a produtividade e a contenção.
QUE PAÍS DE MERDA!

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

1 comentário:

Abril disse...

Oh amigo, isso não é linguagem de Barão...então o meu amigo já viu o lucro que a visita deste "ponta de lança"dá ás tascas de Fátima?Agora mais a mais ,que a bacorada vai saber qual o segredo deste ano,todos os anos há um,ou são por atacado?Nunca mais chega ao fim o suspense,agarraram aqueles três tristes,dois morreram e a outra foi congelada num Tarrafal em que faziam orações...Mas é disto que este povão gosta:Fátima Futebol e Fado,onde é que eu já ouvi isto????Mas é mesmo verdade.
Fátima,Subversão ou Evangelho?Um negócio maior que a Sopa da Pedra,digo eu.
Aguenta-te amigo...