segunda-feira, novembro 30, 2009

Velido anda o Gama!

Os senhores deputados estão irados! A questão da sua ira, é uma apenas, o Ti Gama quer por um calce ligeiro no regabofe do deputedo, que anda em desacertadas bolandas e faltismo desmesurado. O pobrete do Gama, foi mexer no vespeiro, não lhas poupam, esses nossos senhores deputados, que o acusam já de populismo, tem piada que sempre que alguém mexe nas alcavalas desta maralha, a desculpa é sempre a mesma.
Então é populismo querer saber porque é que os senhores faltam? A mim sempre que falto é papeis e papelinhos, mais papéis e papelotes, e lá levo o correspondente corte no lauto ordenado. Qual é a diferença? Claro a mim, um pobre e desgraçado alimentador de desocupados, polidores de esquinas, agarrados arrumadores, étnico parasitas e colarinhos brancos politiqueiros, ninguém me apara os golpes, qualquer meia hora faltosa, mais que não seja para levar os rebentos ao médico é desanca no orçamento pela certa, mas aos senhores deputados que faltam porque dá jeito, já os desculpamos.
O exemplo que deveria vir de cima, das supostas elites, é este. Ainda estou para ser esclarecido acerca de uma demanda que fiz sobre um subsídiozito que estes senhores embolsavam para andarem de transportes públicos, não andavam, mas os quarenta euritos mensais lá iam juntar-se ao bolo, é assim que querem que haja moral, é com torpes exemplos destes que querem que o Zé Pagante, vos ajude a engordar ainda mais o já anafado rabiosque, ora vão para o raio que vos parta, cambada de parasitas.
As mordomias desta gentalha, fazem igualar o nosso rincão a uma qualquer bandalhocracia sul-americana dos idos de sessenta do passado século, somos virtualmente uma república de bananas, visto que à falta das ditas, nos bastamos a nós na nossa modorra bananeira, em suma somos uns grandes bananas. Servir e não servirmo-nos, deveria ser o lema dos ocupantes dos lugares da coisa pública, triste utopia, simples delírio de labrego provinciano, porque cá no burgo, o servir manda dizer que não está, sendo a moda, fartar a vilanagem com o estipêndio e o esburgar do erário público, jamais cuidando os poderosos de olhar sequer um segundo em atenção às demandas do pobre diabo.
Populista ou não, faz muitíssimo bem o Gama, em dar nas orelhas à súcia parlamentar, porque da esquerda trauliteira à direita reaça e beata é tudo a mesma pandilha, porque em sendo diferentes há muito que alguém teria proposto mudar este sistema de alimentação das politiqueiras hordas, que qual desenfreados bandos de gafanhotos devastam sem piedade a pobre colheita dos dinheiros de todos nós.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: