sexta-feira, outubro 30, 2009

Oculta a face com vergonha!

Os sem vergonha deste país, continuam a atropelar tudo e todos sem olhar a meios para atingir os mesmos fins do costume, engordar às custas do pobre contribuinte, nesse capítulo Portugal pede meças aos campeões da corrupção. Nada mudará neste infeliz pardieiro, enquanto os que dizem que servem, se sirvam em antes de servir, nada mudará enquanto esta Máfia, de corruptos continuar a ser eleito, a ocupar cargos públicos a pavonear-se em viaturas compradas com o dinheiro dos contribuintes e a colher todas as alcavalas que eles próprios aprovam para a sua perpetuação nos corredores do poder, é vê-los quando são temporariamente corridos por alguma derrota ou facada, aparecer na televisão com ares compungidos de mentirosos declararem que se vão retirar, que se vão dedicar aos negócios, pergunto-me quais, para meses depois assim que a oportunidade espreita aparecerem de novo a papaguear as suas alarvidades estafadas, novamente na ânsia de poleiro.
Infelizmente este país está entregue a esta gentinha nojenta e corrupta, esta Corja, os poucos, infelizmente muito poucos que levantam a voz são “exilados”, recordem o que aconteceu a Cravinho e às suas propostas contra a corrupção. A coisa pública, demanda paixão, entrega incondicional, inteligência e desinteresse, o que infelizmente vemos da esquerda barraqueira à direita “reaça” é precisamente o contrário, é a entrega a causas menores de luta por lugares e acesso a negociatas, gente cinzenta sem chama, burocratas demagogos, lascas de aparelho, todos irmanados no mesmo torpe desejo de sugar o cadáver moribundo dos cofres públicos sem mais aquela, gente néscia e imbecil, culturalmente básicos e moralmente indecentes, cujos exemplos de canalhice fazem corar qualquer “Don” siciliano.
A nós os infelizes pagantes desta maralha, toca-nos a indignação, escrita e rescrita em bloguelhos insignificantes como este, onde descarregamos mágoas, frustrados nos intentos de moralizar esta terra. Apelar à desobediência, apelar ao levantamento armado, deixar de lérias e forrar esta gentalha de chumbo, seria a meu ver despiciendo, apesar de ser uma opção que as gentes honestas devem ponderar com seriedade.
Este modelo esgotado de Estado que urge mudar, esgotado por 30 anos de sanguessugas que à vez o foram exaurindo, está em calamidade, fomos, somos e continuaremos a ser o cu da Europa, apesar de cretinices despesistas como o TGV, que continuo a questionar, que nada trará de positivo a esta terra, para além de mais uma milionária, de uma “milionáriamente” obscena derrapagem, que engordará ainda e mais uma vez os mesmos habituais safardanas, aqui ficaremos endividados até à alma, encanfuados neste paraíso do rebotalho, onde a merda de toda a Europa vem desaguar, paulatinamente caminhamos para o fim, seremos a Somália da Europa.
Quando os vejo na televisão, com aqueles ares de seriedade cretina, dá-me vómitos, que palhaçada, este país é um circo, onde as feras disputam a carniça e onde os pobres palhaços cada vez mais pobres se embasbacam com futebóis com velinhas a santinhas e fadunchos, ontem tal como agora, pobres, mais analfabetos, mais imbecilizados, continuamos a carneirar em direcção à ara sacrificial, para que os homúnculos perniciosos, possam continuar a folgar com as suas prostitutas de luxo, sorvendo a seiva desta terra. Alea Jacta Est!

Um abraço, de bom fim-de-semana deste vosso amigo
Barão da Tróia

2 comentários:

made in ♥ love disse...

Barão ainda que entenda a revolta quando li "A nós os infelizes pagantes desta maralha" mandei uma super gargalhada...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Abril disse...

Olha nem digo nada...Uma VARA de porcos e a merecerem todos umas boas VARADAS naqueles cornos.Isto já nem se chama merda,é um vómito sem classificação.
Façam mais revoluções com flores e não arrepiem caminho que isto qualquer dia nem ossos já tem.Os CHACAIS comem tudo,até a miséria dos cada vez mais pobres portugueses.