quarta-feira, agosto 29, 2012

O Estado a que chegou esta Nação!


Andamos de mal a pior, este país é um fartote de gargalhadas, entre troikas, triunviratos e troca-tintas é escolher. O Bispo das forças armadas declarou com as letras todas que este era um governo corrupto, terá talvez pecado por defeito, dado que as últimas notícias que temos recebido são excelentes meios de prova a favor do Bispo, senão vejamos.
Andamos engasgados com as troikices, e ainda assim, os gestores públicos conseguem embolsar um aumento, vergados ao embuste da crise, vemos os combustíveis a aumentar diariamente, mas ficamos a saber que os políticos conseguem receber mais mil Euros, segundo a as explicações esfarrapadas da administração, deve-se tal facto aos subsídios de deslocação, manobra supimpa para tentar calar os otários.
Atascados na sem vergonhice politiqueira estamos completamente à deriva, entre uma oposição inútil e incapaz e um governo miserável e efectivamente senão corrupto, mentiroso. O PSD produziu um extraordinário governo de ineptos dedicados exclusivamente ao esburgo da classe média, que vai deixar de existir, mentiras, mais mentiras e mais mentiras, o que se criticou ao PS de Sócrates, faz-se agora em dobro e por vezes triplo, numa orgia de vigarice, de mentira e de trapaças. Escusado é relembrar as vigarices de um Relvas que impávido, no poleiro continua, nem a trapaceira negociata que já se prevê com a RTP.
Nem as imposições das Troikas justificam semelhante vergonha, vivemos num Estado mentiroso, onde a democracia é uma mentira, onde a liberdade é uma mentira, onde quase tudo é mera fachada, completamente desnorteado o títere dos poderosos interesses ocultos, que é o Primeiro-ministro, vem aos meios de comunicação, propalar reformas estruturais, quem as descobrir, merece seguramente um prémio, pois não se vê sequer um vislumbre de tais procedimentos.    
Estamos na verdadeira encruzilhada do disparate, os alemães já perceberam que estes métodos não funcionam, alternativas não se conhecem, logo só nos resta esperar e ver o que daqui resultará, sendo certo que nada de bom resultará para os pobres que sustentam toda esta trampa de sem vergonhas.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: