quarta-feira, maio 02, 2012

Cavaco e o BPN


Sua Excelência o senhor Presidente da República, mostrou-se muito indignado com o artigo do DN, onde colam a figura do excelso senhor ao BPN, aos senhores do BPN e a toda essa miseranda situação, que como se sabe em muito contribuiu para o actual estado pindérico da nação traposa que somos.
Uma coisa que já descobrimos há muito é que em Portugal não existem coincidêncicas, quando as coisas envolvem, políticos e dinheiro. No presente caso as declarações de Sua Excelência o senhor Presidente da República soam como sempre a desculpas esfarrapadas e cheiram, como quase sempre no caso dos politiqueiros, ao estrume pútrido que as traficâncias despudoradas entre estas gentalhas e o dinheiro promovem.
O BPN, foi um banco do PSD, dele se aproveitaram primeiramente os senhores do PSD, amigos íntimos de Sua Excelência o senhor Presidente da República, mais tarde os do PS, como se ficou recentemente a saber, que utilizaram o dito banco, para de uma forma mafiosa, prover às necessidades financeiras das já muito encalacradas empresas públicas e de algumas outras que sendo privadas vivem do sector público.
Por conseguinte, as declarações de Sua Excelência o senhor Presidente da República, são tristes, muito tristes, é então conincidência, a negociata das acções da SLN, é então coincidência a negociata das acções do BPN, segundo Sua Excelência o senhor Presidente da República nessa perdeu dinheiro. É então coincidência a casinhota de praia comprada exactamente junto às casas de vários administradores do BPN.
Convirá que são coincidências a mais, numa história muito mal contada e que o DN tentou esclarecer. Sua Excelência o senhor Presidente da República sai mais uma vez muito mal na fotografia, como aliás é seu costume, será provavelmente o pior presidente da republica que este país viu até ao momento.
Se a negociata d BPN é vergonhosa, o facto de tantas figurinhas das ditas elites estarem com os dois pés lá entalados na poça é por si só uma prova do estado de miséria moral que este país atingiu, outra prova são as declarações de Sua Excelência o senhor Presidente da República, mais valia que desta vez tivesse optado pelo seu costumeiro “tabu” ao menos assim não sairía mais uma asneirada.
Claro está que estando nós em Portugal, não esperem que algo aconteça, neste país jamais acontecerá alguma coisa aos poderosos trafulhas, o BPN é disso um caso paradigmático, das redes de velhacaria e roubalheira que perpassam pelas teias do poder nacional.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

Sem comentários: