segunda-feira, dezembro 21, 2009

Mariquices!

Alevanta-se por estes dias outra procela, tormentosa. Tudo por causa do casamento entre homossexuais. A beatagem arregimenta já as hordas dos ratos de sacristia, para que de cruz ao alto possam seguir para os autos de fé, actividade tão cara a esses megalomaníacos da regulação da moral e dos comportamentos, dos outros, porque quanto aos próprios, enfim nem é bom falar.
Um senhor deputado, afecto à social-democracia, veio por estes dias proferir as mais infelizes, obtusas e inqualificáveis bojardas sobre o assunto, reanimando o meu interesse pelo aborto livre até às 50 semanas ou mais, porque com aborto livre, nulidades que aquele senhor jamais chegariam a deputados.
Se sou a favor do casamento entre homossexuais, claro que sim! Prefiro pessoas felizes, a trabalhar, a produzir e a pagar impostos, do que gente infeliz, que emigra, que cai na depressão e que aumenta os custos da saúde. Choca-me? Nada!
O que verdadeiramente me choca, é a corrupção e os corruptos deste país que ocupam lugares de poder e que continuam a engordar com o meu dinheiro, choca-me ver os arrogantes parasitas sociais viverem em casas pagas com o meu dinheiro, a usufruírem de belos carros a portarem-se como selvagens, sempre aos berros. Choca-me a falta de civismo a boçalidade e a incompetência desta sociedade de carneiros capados, de indigentes mentais, retrógrados e mentirosos. Choca-me a porcalhice, a imundice em que ruas, ruelas e vielas, regatos e rios, matas e bosques estão transformados pela incúria, pela falta de regras e pelos comportamentos suínos dos mesmos beatos de pacotilha, que volta e meia são apanhados na casa de putas lá da terra ou a levar o cu papado por miúdos.
Choca-me esta absoluta e desavergonhada falta de rigor, falta de competência e miserabilismo, choca-me as trafulhices dos patos bravos misturados com autarcas e presidentes de clubes de futebol, que transformam as cidades e vilas deste país, em coisas atrozes e sem nexo, mal construídas, mal desenhadas e completamente estapafúrdias. Choca-me o gastar a esmo do dinheiro dos meus impostos, malbaratado em cretinices, em projectos e projectinhos e em abstrusidades miseráveis.
Choca-me, a falta de educação, a miserável falta de educação, civismo, rigor e humanidade de muita gentinha torpe e mal formada que caga postas de pescada sobre coisas de que não sabe nada, chocam-me estes merdosos moralizadores da moral dos outros, que se intrometem nas vidas alheias lançando a infelicidade e a miséria sobre o que tocam, não se preocupando em serem felizes sem molestarem a felicidade dos outros.
Isto é que me choca verdadeiramente. Agora lá se o Manel gosta do João ou a Maria gosta da Joana, tanto se me dá como se me deu, é lá com eles! Quero é que sejam pessoas felizes, educadas, participativas, cívicas e honradas, porque assim como assim, velhacos, egoístas, mal-formados e porcos. Já existem, mais que o suficiente, nesses tabernáculos da fé que por aí pululam.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

1 comentário:

ALG disse...

Nem mais!