terça-feira, setembro 29, 2009

Publicidade Não Obrigado!


Excelentíssimos senhores e senhoras, candidatos, aos vários cargos das próximas eleições, a minha caixa de correio tem sido assaltada pela vossa publicidade ou propaganda, conforme o entendimento que tenham desse método de apresentar as vossas ideias, o que para o caso vem dar ao mesmo, ocorrência que para além de consequências nefastas para o ambiente, traduz a existência de algum tipo de problemática do foro somático ou de alfabetismo, dos senhores encarregados de distribuir aquele tipo de paspalhices.
Terão os vossos acólitos, passado também por um qualquer hospital e sido submetidos a algum tratamento ocular que lhes corrompeu a visão, ou pura e simplesmente desconhecem de todo o significado do conjunto de letras que lá se encontra?
Acontece que pespegado em local bem visível está um autocolante parecido com o da imagem aqui mostrada, que o Município de Almeirim em boa hora distribuiu entre os munícipes que fartos de lixo na caixa do correio o colaram na porta, para precisamente evitar que as pasquinadas impressas não endereçadas, tais como as vossas, lhes entupam as caixas de correio.
Caras senhoras e senhores, eu prescindo dos vossos papeluchos, a sua dureza impede um uso mais higiénico, como não tenho lareira o uso como acendalha está também desaconselhado, não vendo castanhas actividade em que semelhante papelada inútil também teria alguma utilidade, por conseguinte não se pensem acima da Lei, se lá estiver o autocolante passem para a casa seguinte.
Eu tenho o direito de não ter folhecas de papel, com dichotes inconsequentes e parolos a entupir a caixa de correio da minha casa, eu tenho o direito de não ter sequer de apanhar as vossas atoardas, aquele é o meu lar, lá diz que eu não quero publicidade não endereçada, respeitem para serem respeitados.
Creiam-me um vosso sincero e devotado criado, porém, farto de lenga-lengas e idiotices de fraca qualidade de oportunidade duvidosa.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

1 comentário:

Abril disse...

Caro amigo

No teu caso aproveitava os "escritos" dos "políticos",mesmo impressos em papel um bocado duro...porque ao que aí vem...não vais ganhar para o papel higiénico.
Alem de"...",ainda vais ficar todo cagádo.
Um abraço