segunda-feira, maio 18, 2009

Velhacaria

A recentemente aprovada lei do financiamento dos partidos é mais uma velhacaria, aprovada à socapa, pelos senhores poderosos desta infeliz cloaca, que todos à uma disseram sim a mais um esburgar e desbaratar dos dinheiros públicos em actos de financiamento das sanguessugas politiqueiras.
É tão torpe e atentatória à moral, que foi aprovada à porta fechada, mas pasme-se todos votaram sim. Ou seja todos querem continuar a mamar à grande e à francesa secando a já magra teta da famélica vaca nacional, todos diferentes todos iguais diríamos numa qualquer campanha pela igualdade, se dúvidas existissem de que a canalhice impera lá para aqueles lados, esta nova lei de financiamento partidário é disso um soberbo exemplo.
Até o fantasma do “Ganda Nóia”, resolveu vir dar um ar da sua graça e botar faladura sobre o assunto, condenando a mesma, num claro aproveitamento politico, completamente descabido, porque aquele senhor aprovou a anterior lei de financiamento do sistema partidário, só não aprovando esta porque a malta laranja lhe fez a cama e deitou às ortigas, claro que o camarada como nunca produziu uma simples hora de trabalho na vida, tem de ver se volta à ribalta para conseguir encher o bolso, porque só trabalha quem sabe fazer alguma coisa, o que como se percebeu não é o caso desta pequena tangerina.
Voltando à velhacaria, que é isto tudo, a nova lei, foi aprovada por socialicoisos, por socialcoisos, por verde melancias, por comunicoisos e por bloqueiricoisos, todos a reclamar a fatia do cadáver, a vergonha disto é ninguém ter dito não, ninguém ter clamado, até os habituais calceteiros do contra tudo e contra todos, meteram as foices e martelos no saco e fazendo conta que não é nada com eles, até porque os tostões também lhes dão jeito. Cambada de velhacos, de hipócritas e gatunos. Nós a carneirada continuamos a passar ao lado disto como se nada fosse, ébrios de álcoois e outros estupidificantes das massas como as futobolices e as santinhas e por aí adiante, demonstrando em pleno a raça de papalvos cretinos que somos.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

2 comentários:

Francis disse...

Venho lançar-te um quizz (embora vindo da minha parte só possa significar: Presente envenenado)

Vai ao site de candidatura do Cherne à presidência europeia e descobre a língua portuguesa :)

http://www.survette.com/19340-15129-56@b&b

O positivo é que podes deixar lá a tua opinião (até pode ser em polaco).

padeiradealjubarrota disse...

O maior problema está no povo que compactua com esta javardice.