segunda-feira, setembro 01, 2008

Semana Europeia da Mobilidade 2008

"A Câmara Municipal de Almeirim aprovou, na passada segunda-feira, dia 21 de Julho, em reunião a participação do município na Semana Europeia da Mobilidade de 2008.

Após o brilhante resultado da edição de 2007, estamos convencidos que esta nova participação será mais um passo no sentido de sensibilizar a população para as questões da mobilidade e do desenvolvimento sustentável.

A par desta adesão, ficámos ainda a saber que o nosso Concelho foi o escolhido para ser o local da assinatura das cartas de compromisso de todos os municípios do País que pretendem aderir à SEM e ao Dia Europeu sem Carros. Esta cerimonia que contará certamente com a presença dos Secretários de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território, entre outros, realizar-se-á a 15 de Setembro, pelas 16h, conforme ao programa ainda a definir."
in, www.cm-almeirim.pt

Ora eis uma actividade daquelas que regalam de contentamento o pobre cidadão, ajudaria e seria oiro sobre azul se os munícipes fossem gente civilizada e respeitadora ao invés desta corja de macacos incivilizados, que estacionam em cima dos passeios e atropelam todas as mais elementares regras da condução dentro da localidade. Por isso cambada de macacos, desta vez não se queixem da Câmara, queixem-se em antes das vossas atitudes!

Um abraço deste viosso amigo
Barão da Tróia

7 comentários:

Odele Souza disse...

Olá Barão,
MUITO OBRIGADA por sua adesão à Blogagem Coletiva JUSTIÇA PARA FLAVIA. Conto então contigo no próximo dia 15.09.

Um abraço.

ALG disse...

Caro Barão, isto é mal que não tem remédio...infelizmente!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá! Vim ver se ainda andava por cá. Fico feliz por saber que sim. :)

A Professorinha disse...

As pessoas têm a mania de se queixar sempre dos outros sem primeiro olhar para elas próprias...

Beijos

Anónimo disse...

ahahahahahahah, desculpa dei aquele sorriso sobre o respeito que certos automobilistas teem sobre a maneira de se arrumar viaturas.
Como alguém o disse, isto é mal que não tem remédio (plágio)
Temos aqui o mesmo PROBLEMA, quer-se TURISMOS sem que haja condições para o TURISMO E HABITANTE da cidade.
Mas, infelizmente hoje em dia, tem que se pagar em locais publicos, assim como verdadeiras "FORTUNAS" em parques de estacionamento.(não esquecendo os tais pedichões da moedinha claro).

Alien David Sousa disse...

Barão subscrevo as tuas palavras, nomedamente a última parte do teu texto.

kisses

Kruzes Kanhoto disse...

Sempre que posso desloco-me a pé mas iniciativas domo o "Dia europeu sem carros" são das coisas mais idiotas que há. Nesses dias até me dá vontade de levar o carro para o trabalho!