quinta-feira, setembro 21, 2006

Leões,Iões, Islões e Tomates!

O Barão da Tróia, foi informado que a junta dos Ayatholas de Teerão, proibiu a música “Nuclear não. Obrigado! da Lena d’Água, a moça confessou, estar desolada. Claro que tinham de proibir, ora não querem lá ver, uma gaja, ainda por cima em trajes menores a gritar nuclear não, não há Ayathola que resista.
Soube-se também que a reposição de antigos episódios do famoso “Muppet Show” de Jim Henson, foi proibida, a Al-jazeera, considera que a rubrica, “Pigs in Space” é um atentado e uma afronta ao Islão, sabemos em primeira mão que réplicas do Sapo Cocas e da Miss Pigy, em tamanho natural estão a ser confeccionadas na província chinesa de Guang Do, sendo enviadas posteriormente para os países islâmicos, onde serão queimadas nas manifestações de protesto, com gasolina refinada “made in US”.
Em Tabriz, ao norte do Irão, uma perfumaria foi atacada, durante a tarde, o motivo explicou o Ayathola Alikagahaki, – “ Pela manhã comprei um desodorizante e perfume, li a composição dos mesmos e descobri que continham álcool, Allah U Akbar! Os perfumes e desodorizantes são uma afronta à nossa Lei que proíbe o álcool.
Em consequência disto, os perfumes e os desodorizantes foram proibidos no Irão, o Presidente Mahmoud Ahmadinejad, declarou que é mais uma vitória do Islão, que pôs assim cobro a mais uma vil afronta do Ocidente, que de maneira subtil e aleivosa, tentava, que os muçulmanos pecassem mesmo sem disso se darem conta.
No Iraque entretanto, descobriu-se que o TNT, usado nos atentados é fabricado nos Estados Unidos, tendo na sua composição gordura de suíno. Já hoje 3 bombistas suicidas recusaram fazer-se explodir, porque alegam que não podem usar um produto, oriundo do Ocidente e ademais conspurcado com restos de um animal impuro, dizem que correm o risco de não ser aceites no harém com as 70 virgens. O líder dos sunitas radicais Xeque Aljaquim Ben Stupidani, declarou que vão doravante usar pólvora, que além de ter sido inventada por chineses, país irmão do Islão, não contém matérias impuras.
Em Rabbat, o cidadão português, Manuel Leitão, foi expulso duma mesquita e apedrejado, as autoridades explicaram, que tudo aconteceu quando Assam ibn Sofazmherdah, um vendedor de tapetes e ventoinhas radicado no Algarve explicou, a dois amigos o que queria dizer Leitão na sua língua. Irados com tal atentado à Lei islâmica, os amáveis e pacíficos frequentadores da mesquita procederam de acordo. O MNE de Portugal, já elaborou uma lista de nomes susceptíveis de provocar as mesmas reacções, aconselhando às pessoas que não viajem para países muçulmanos, se o seu nome constar dessa lista, da qual fazem parte, Leitão, Bacorinho, Pezinhos, Morcela, Farinheira, Costela, Fígado, Entremeada, Toucinho, Orelheira, Chouriça e Coentrada.
O Conselho Islâmico Mundial, enviou um protesto, aos serviços de meteorologia, por causa do Furacão Gordon, o Grande Mufti de Bengazi, declarou, que é uma afronta ao Islão, dizendo e citamos, – … a seguir é o quê? O Furacão Vat 69 não! Ou o Ciclone Highland Clan!...” Robert Morris, do serviço americano de observação de furacões já pediu desculpa ao mundo muçulmano declarando que terão mais cuidado de futuro.
A Mattel, empresa que comercializa a famosa boneca Barbie, vai a bem das relações entre o Ocidente e o Islão, lançar a BB, não é a Brigitte Bardot, nem a famosa Balbina Bechamel, mas sim a Barbie Burka, acompanhada do Ken Talibã, como acessórios, um montículo de pedras de verdade com as quais o Ken pode apedrejar até à morte a Barbie, os representantes da marca esperam bater recordes de vendas.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

24 comentários:

eu mesma! disse...

Estava eu na minha secretária afogada em papeis e trabalho quando me lembrei de ver o que o Barão tinha escrito hoje. Ainda bem, fartei-me de rir... Gostei em particular do nome Sofazmherdah, dos Leitões ,Pézinhos e afins que não devem ir lá para os Orientes e adorei a Barbie e o Ken Burka. Muito obrigada por este momento super divertido!

Francis disse...

Os gajos, do ocidente só querem jipes e metralhadoras; tudo o resto é profanação do Sagrado!!!

Isabel Filipe disse...

Soberbo. Um belissimo texto....e bem verdadeiro...
conheço-os bem...

bom fim de semana
bjs

A Sonhadora disse...

Olá Francisco, bom dia...
eheheh tá mto bom este conversejoooo.....kkkkk
também quero mto que passes um fim de semana bárbaro...e sem furacões....
beijão da sonhadora

Anónimo disse...

...mas olha que alguns perfumes também deveriam ser proíbidos por cá ... TAL É O EFEITO ANESTESIADOR DQUE PROVOCAM
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Cecilia M disse...

Obrigada barão pelo riso provocado...

Anónimo disse...

Meu amigo barão, que coragem, ahahahahahaheheheheheheheheheh, essa nem lembrava ao diabo, fiquei oara mijar a rir, um momento de boa disposiçaõ ainda bem para mal dos nossos pecádos, está bom para plantar uma camada de tomátes para entregar a BRUXELAS com risota, os gajos teem falta de ....ahahahaheheheheh.touaqui

susana disse...

Estavas mesmo inspirado eeheehhehe!
Era bom que fosse verdade algumas que disseste, tipo recusarem -se a suicidar-se por causa da gordura de porco existente nos explosivos...ahahahah! era bom era!
beijos da miss

Prof disse...

Olá Barão! Retribuo a visita feita ao meu blog e acho que vou passar a ser uma frequentadora assídua do teu. O texto está espectacular. Tens uma imaginação prodigiosa. Eu, que a esta hora ainda estou sem almoçar, fiquei com alguma fome aquando da enumeração das partes do suíno.
Cumprimentos!

Teresa Durães disse...

penso que quem se chama: Cruz, Jesus, Bento, e mais uns assim também foram inviabilizados de entrarem...?

gostei!

boa tarde

Andreia disse...

lol. gostei particularmonte da nova barbie!

A Professorinha disse...

Eu só gostaria de saber onde é que vão arranjar tanta virgem para os bombistas :)

Manel do Montado disse...

Tens fogo nos dedos e um espírito espectacular. A crítica mais merecida que li ao Islão anormaloíde e estúpido que vê em tudo que o ocidente tem maldade, excepto na tecnologia que os permite assassinar inocentes.
Um abraço, está espectacular.

musqueteira disse...

viva grande barão...esses tipos são uns "peludos".vamos lá ver que tal serão as vendas da barbie burka;)

Carla disse...

passei e deixei o meu beijo num sopro de bom fim de semana.

125_azul disse...

Já sei que quando vier aqui tenho que trazer os calmantes! Até me doem os maxilares de tanto rir!
Tu vê lá se não te lançam uma fatwa...
Beijinhos, bom fim de semana

Anónimo disse...

Soberbo o texto, Amigo Barão!! Lol!! É DE MORRER A RIR!! Subtil como sempre, com uma boa dose de humor, sem no entanto descurar uma pitada q.b. de causticidade!! Grande Abraço e bom Fim-de-Semana...Carlos.

BlueShell disse...

Acordei com uma vontade imensa de dar um abraço a todos os meus amigos!
BShell

Conceição Paulino disse...

bom, já me fizeste rir, coisa boa em kk mmt do dia. Bjs. Luz e paz

AnaCristina disse...

Espectáculo.
:D

peciscas disse...

Para lá do humor, dizes coisas muito sérias!

SA disse...

acho bem que proíbam a musica da Lena de Água, ainda bem que ela já quase não existe, mas de vez em quando alguém tenta ressuscitar a sua memória

Leonor disse...

estás a falar a serio?!

de repente fiquei confusa.

abraço da leonoreta

deep disse...

Apesar do adiantado da hora e de estar completamente a cair de sono, não pude deixar de rir e de me deliciar com o teu texto.

Fica bem. Tem uma boa semana.