quarta-feira, setembro 27, 2006

Allah U Akbar!

A machada final foi dada, de ora avante, com o precedente criado tudo será mais fácil. Em Berlim uma ópera de Mozart, “Idomeneo”, foi retirada de cena. O cancelamento do espectáculo, segundo a directora da Deutsche Oper, foi recear pela segurança do público e dos artistas, pois a ópera poderia ser vítima de ataques de muçulmanos radicais.
Se isto não fosse trágico, era de certeza uma excelente anedota. Com este precedente, a partir de hoje tudo é possível, estamos prisioneiros do Islão, como em todas as ditaduras ao longo da história, começa sempre com pequenas coisas, pequenos nadas, hoje proíbe-se isto amanhã aquilo e sem quase se dar por isso estamos enclausurados ao ar livre, prisioneiros de normas, regulamentos, preceitos e leis, nomes pomposos para instrumentos de tortura psicológica, que pretendem espartilhar a cultura, a liberdade e a vida.
Estou a exagerar, talvez, a ver vamos, até agora pouco errei. As coisas evoluem como eu previ, com maior ou menor pontaria, estamos no caminho do confronto, o exemplo triste dado pelos Alemães é só mais um exemplo daquilo que irá suceder mais vezes, uma surpreendente forma de coacção cultural. Como sucedeu na Alemanha, depressa chegará a França, onde habitam 5 milhões de filhos de Alá.
Os Versículos Satânicos de Rushdie foram a primeira tentativa, não foi bem sucedida na altura, o Ocidente ainda não estava amolecido, ainda haviam uns quantos cavalheiros dotados de masculinidade e testosterona em quantidades suficientes para não cederem aos disparates dos Ayatholas. Quase vinte anos depois o Ocidente, está de cócoras, psicologicamente arrasado, sem lideranças firmes, aquele pobre títere que ocupa a Casa Branca, é um pau mandado dos grupos de pressão da economia belicista americana, já pareço o papalvo do Chavez, deste lado do Atlântico, não estamos melhores, a frouxidão dos líderes Europeus, não os deixa afastar dos Estados Unidos, não os deixa ser firmes.
Ratzinger deu um excelente sinal, talvez sem intenção, talvez propalando o diálogo ecuménico, o Papa teve o alcance de visão suficiente de dar um aviso ao Ocidente, esse aviso foi claro, “Cuidado com o Islão”. Alias quem olhar para a cronologia do Islão verá, uma entre outras constantes, a guerra, a conquista e submissão dos povos e o proselitismo. Todo o projecto do Islão, se centra na vertente da conquista, numa mão o canhão na outra mão o Corão! Há muito que o Ocidente deixou o mesmo lema, “ Numa mão a espada noutra a Cruz”. O Islão porque não se reformou, porque se mantém, aquém do mundo, fechado sobre os seus dogmas, sem reforma nem contra reforma, sem um verdadeiro processo filosófico e metafísico de questionar as suas verdades, sem a catarse que o Cristianismo fez, o Islão continua igual ao que era no século VI.
Na Alemanha, prestou-se um péssimo serviço ao mundo livre, que mal ou bem é o nosso, que com todas as incongruências e misérias é o mundo em que gostamos de viver e gostaríamos de legar aos nossos filhos, a continuar esta senda de baixar as calças, não tardará muito que o Islão se sinta capaz de ir mais longe, de tentar impor ainda mais, a ver vamos se estou errado, era bom que estivesse.

Um abraço deste vosso amigo
Barão da Tróia

19 comentários:

Andreia disse...

Epá esses gajos do Irão... Era um bomba em cima. Não me chamem racista ou insesível porque eles de qualquer maneira estão todos a treinar para serem bombistas suicidas... Assim só se matavam eles e deixavam os que iam ser as vitimas deles! heheheh

Cucagaio disse...

Estou indignado vou protestar! Deixa cá ver quem devo maltratar, matar, enfim, expressar a minha revolta. Ah, é verdade, não sou muçulmano.

Visitem a página oficial em inglês da televisão Al-Jazeera, http://english.aljazeera.net/HomePage, na parte inferior existe uma secção dedicada a cartoons. Gosto especialmente do cartoon dedicado ao Papa.

Tanque Silva disse...

Um abraço vermelho e olha que não jogamos assim tao mal contra o Man Utd

Karl Macx disse...

Gostei do post... Demonstra o que por vezes muitos esquecem. Os terroristas atingiram o objectivo. O grande objectivo dos terroristas não é matar, mas manter o "inimigo" preso nas malhas do terror psicológico. Conseguiu na perfeição e ainda por cima nós, civilização ocidental, demos a maior das ajudas...

www.vidairritante.blogspot.com

de Matos disse...

Meu amigo, completamente de acordo contigo, e acredita que a 3º guerra mundial esta para breve... e vai ser os ditos aliados que se vao apunhalar uns aos outros pelas costas contro os paises muçulmanos...

abraços

Francis disse...

Alguma vez viste uma proeminente figura do Islão vir a público condenar ataques e crimes contra Igrejas cristãs no Oriente?
Então e o Emir não-sei-quantos de Lisboa? Só aparece em público quando a sua religião se sente ofendida?

Diogo disse...

E se isto não passa tudo de uma encenação deliberada tal como foi o caso dos cartoons?

Se o "Idomeneo" se passa na antiguidade porque é que o encenador resolveu lá meter a cabeça de Maomé?

Dar-se-á o caso desta encenação da ópera estar destinada a incitar ódios, também eles já orquestrados? Não será tudo, afinal, um grande teatro (cantado), levado ao palco pelos promotores da «Guerra das Civilizações»?

sem-comentarios disse...

O terrorismo psicologico é sem duvida, o pior e é o que os "filhos de Alá" fazem constantemente com o Ocidente.
Mas eu não acredito que mundo em que gostamos de viver "baixe as calças" ao Islão.

Bj**

Pitucha disse...

Estou de acordo. Vive-se com medo e ninguém parece incomodar-se com isso: até se sentem mais seguros com este tipo de situações que mais não fazem do que mostar aos outros que estão no caminho certo: o medo está, de facto, espalhado, entranhado e aceite.
Beijos

Belzebu disse...

Não poderia estar mais de acordo!!

A civilização ocidental está aos poucos a perder uma das suas caracteristicas mais emblemáticas. A liberdade de expressão, cultural,politica, religiosa etc,etc. A cedência ás furias da arruaça fundamentalista está a tornar-nos prisioneiros de consciência.

Não gosto nem quero viver assim. Não podemos deixar que os outros ditem a forma como convivemos com o sagrado e o profano, com o bem e o mal e com a vida!!!

O aviso está feito!Os sinais estão á vista!

eu mesma! disse...

Concordo em absoluto contigo e com outros comentários acima. Na verdade vivemos numa era de terror psicológico que esses fdp nos infligiram.
Eu quando viajo de avião começo, sem querer, a olhar para todos os passageiros, para ver quem tem cara de muçulmano, não vá o gajo nos pregar alguma...
Depois não se pode dizer nada que eles ofendem-se e... podem mandar um avião para cima dum prédio, pôr uma bomba no metro, etc... Qualquer dia, por este andar. dominam o ocidente...

Anónimo disse...

Tudo piorou quando um urso-pardo, bruto e alcoolizado chegou ao poder. O Mundo está a ficar desinteressante. Uma parte está fanatizada e a outra acagaçada. Tudo de bom

vero disse...

Passei p deixar um beijinho***

Talk Talk disse...

Estamos reféns do Islão... essa é uma grande verdade...
Um abraço

Anónimo disse...

Porra para a politica mundial, quem paga sempre é o mexilhão.
Eles teem os bunkers para se enfiarem como os ratos,
Para que nos havemos de preocupar com uma 3ª. guerra mundial temos um Governo que fará todos os possiveis para fugir em primeiro lugar.
Só queria era que a Saúde deste país entretanto e até lá ficásse um bocadinho melhor mas isso era sonhar alto ou estar a pedir um prato de sopa ao Senhor Ministro da Saúde.touaqui

Anónimo disse...

Quando ainda há poucos anos os filmes americanos relatavam a 3ª guerra mundial eu pensava na minha inosência de criança que era tudo um filme... hoje já não sei se será bem assim

Ida disse...

Caramba... fala de ditadura... quase de Orwel... mas eu fiquei mesmo assutada em ver meu IP, sistema e browser expostos ali na minha frente... acho q perdi a inocência... mas gostei do texto! Abs

Klatuu o embuçado disse...

Isto anda lindo!

Sliver disse...

infelizmente não está enganado.
http://observatoriodajihad.blogspot.com/