quarta-feira, junho 14, 2006

Vamos Lá Ver se a Gente se Entende, Porra!

Sinceramente ainda não percebi o que a malta quer. Quer fazer de conta que vive num país civilizado, ou quer enfrentar os problemas e chamar os bois pelos nomes, deixando-se de cretinices e sentimentos de piedade hipócrita.
A malta adora, poder dormir de consciência tranquila, já deu o saquinho de comida pra África, adora descansar, alguém faz o trabalho sujo, por eles.
No entanto quando a coisa descamba é vê-los irritados até mais não, cheios de verve de reacções de opiniões e de comentários, apetece perguntar, o que faz você meu amigo para mudar a situação?
Sei a resposta, o senhor ou a senhora troca a sua consciência, por dinheiro, corrompe a inteligência e apega-se à moral mesquinha dos pobres de espírito, junta-se à carneirada e bale alegremente até ao altar onde numa longa orgia de sodomia colectiva nos fecundamos uns aos outros, uns mais que outros uns activos, poucos e a maioria em santíssima passividade de quem gosta do rabinho inchado.
As modernices globalizantes, deixaram os nossos neurónios em pó, reduzidos à inércia da actividade básica, do cagar e mijar e pouco mais. Não se pode dizer preto porque é racismo, não se pode bater porque o menino fica traumatizado, não se dá um tiro ao galfarro porque coitadinho é dum bairro problemático, não se diz que o cigano é racista porque racista só eu.
Ora e com perdão da palavra, recorrendo ao vernáculo do meu amigo, Zé Mendes, ilustre homem do Bulhão, “A Puta que os Pariu!”A grande maioria das alimárias desta terra não sabe o que anda cá a fazer. Limita-se a carneirar e a mandar bitaites. Abram os olhos, reajam.
Hoje é quarta-feira estou a trabalhar, amanhã também, em casa, sexta e sábado vou estar a trabalhar, não tenho tempo para pontes, e não me estou a queixar, estou simplesmente a fazer algo para que esta porcaria melhore.

Um abraço, deste vosso amigo
Barão da Tróia

9 comentários:

Visi disse...

Não muito a dizer, simplesmente que ADOREI ADOREI ADOREI... tem aqui EXCELENTES desabafos, que tenho pena, não possam ser escarrapachados na assembleia.

Continue! Virei novemente! ASSIM É QUE SE (FALA) ESCREVE

António Lisboa Gonçalves disse...

Mais nada, assim é que é!

Poesia Portuguesa disse...

Está tudo dito! Ou antes, haveria mais para dizer, mas o resumo está óptimo!

Um abraço ;)

Lua disse...

Obrigada pelas tuas deambulações ao meu "beijos".

Tens razão no que escreves. Concordo contigo!

Mais um da fornada dos beijos para ti,

BlueShell disse...

Então já somos dois....

Grata pela visita e pelas palavras de força!
Beijo azul
BShell

Casemiro dos Plásticos disse...

barão ao poder mais nada!

elsaaaaa disse...

Oh Barão ainda bem que alguem trabalha neste país!Ele precisa mesmo de quem o faça para evoluir (não é crescer, atenção!!), e somos dois, neste caso, pois tambem estou a trabalhar. E gostei muito deste post, directo, forte e de quem tem uma pedra no sapato, mas que prontamente o descalça e retira-a, quando a ocasião se proporcionar!!Um bem haja. Mas Barão, não interessa só trabalhar...trabalhar, porque trabalho precário não interessa, por exemplo..."eu" quero trabalho com regalias e direitos, com salários dignos, etc, etc, quero viver com qualidade de vida!...etc, etc..Ora então bom trabalho!E com a taxa de desmprego que aí anda, feliz somos nós...Não se esqueça que tambem estou no http://EEstaHeim.blogs.sapo.pt

bluerussian disse...

TOOOOOOODA a razão, Barão. Todinha.

SaltaPocinhas disse...

também trabalhei na quarta, na quinta, na sexta e hoje toda a tarde. Parei agora não por ter acabado o trabalho mas por puro cansaço!